Com amor, Simon (Love, Simon) é um novo filme de drama com temática gay, baseado no livro “Simon vs. A agenda homo sapiens“, e que conta com a participação de Troye Sivan em sua trilha sonora com a inédita Strawberries & Cigarretes; como já havíamos noticiado.

Há poucas semanas, o filme começou a ser exibido em algumas sessões especiais, e em uma delas Troye Sivan participou. Posteriormente, o cantor comentou em seu Twitter:

Finalmente assisti Love, Simon ontem à noite e amei, amei, amei. Se eu tivesse assistido o filme quando tinha 12 anos, eu profundamente acredito que ele teria mudado a forma da minha vida. Ou ao menos teria feito me sentir mais tranquilo.
É um clássico adolescente maravilhoso feito com muito coração e eu tenho muito orgulho de ter uma música na trilha sonora que co-escrevi com Jack Antonoff e Alex Hope. Vá assistir quando for lançado.

Para aumentar ainda mais nossa expectativa, uma pessoa que também participou de uma sessão do filme comentou alguns detalhes sobre “Strawberries & Cigarettes”:

A música toca quando Simon revela sua sexualidade para Abby. Ela é parecida com The Good Side, é bem lenta e suave, perfeita para a cena. Ele [Troye] está quase irreconhecível no começo porque ele canta tão lento e depois a voz dele fica profunda. A música corta depois do refrão, para então Simon se assumir.

O lançamento do álbum da trilha sonora deve ser lançada em 16 de março, junto com a estreia do filme nos cinemas Americanos. Já no Brasil, o lançamento é esperado para o dia 22 do mesmo mês. Assista ao trailer legendado: