Os últimos dias foram recheados de compromissos para Troye Sivan, que desembarcou em Nova York na semana retrasada e desde então deu entrevistas e compareceu a alguns eventos das rádios locais. Confira os principais destaques:

No domingo (21), Troye Sivan passou pelo estúdio da rádio 97.1 AMP, em uma breve entrevista ele reafirmou o que já havia dito sobre seu novo álbum em outras entrevistas. Segundo ele, suas músicas serão mais descontraídas e divertidas, com alguns poucos momentos mais “baixos”. Em resumo, será totalmente pessoal, refletindo o que ele viveu nos últimos dois anos.

No dia seguinte (22), Troye Sivan compareceu ao evento realizado pela rádio 95.5 PLJ, o HMH Stage 17, que contou com a presença de fãs.

Durante a entrevista, Troye Sivan contou que “My My My!” iria ser lançada um pouco mais para frente, mesmo já tendo tanto a música quanto o clipe prontos há algum tempo, só que ao receber o convite para se apresentar no SNL ele e sua equipe tiveram que dar uma acelerada na agenda de lançamentos. Agora que isso passou, ele pode ter mais calma para terminar o álbum, em seus últimos detalhes.
Após a entrevista, Troye performou “The Good Side” e “My My My!” em versão acústica, assista aqui.

No mesmo dia, Troye Sivan também participou do BLI’s Acoustic Cafe, evento realizado pela rádio 106,1 BLI onde alguns fãs foram selecionados para assistirem. Lá, Troye Sivan respondeu perguntas feitas pelo Twitter, além de cantar as versões acústicas de “My My My!“, “The Good Side” e “Youth“. No final do evento, os fãs puderam tirar fotos com o cantor. Você pode conferir as fotos oficiais do evento aqui.

Troye Sivan também passou pela sede do iHeartRadio e da Genius, onde cedeu entrevistas (em breve traduzidas), e da Music Choice, onde gravou materiais que ainda serão divulgados.