Troye Sivan é confirmado no elenco do filme “Boy Erased”

Troye Sivan foi confirmado hoje (30) no elenco do longa “Boy Erased” de Joel Edgerton. O filme, descrito como “um drama de amadurecimento e saída do armário”, será dirigido por Edgerton, e também estrelará Russell Crowe, Nicole Kidman e Lucas Hedges.

20258394_667013353498315_5080070938442328133_n

Além de Troye Sivan, também foram confirmados no elenco Xavier Dolan, ator e diretor canadense, Cherry Jones e Michael Balzary, da banda Red Hot Chili Peppers.

O longa, uma adaptação do livro “Boy Erased: A Memoir of Identity, Faith, and Family”, de Garrard Conley, é o conto emocionante de um jovem rapaz que assume sua homossexualidade no primeiro ano da faculdade em Arkansas. Hedges dará vida ao protagonista Jared, personagem que precisará decidir entre frequentar um programa de conversa e terapia para gays ou perder sua família.

Emily Hinkler (“Boo 2! A Madea Halloween”), Jesse LaTourette (“Z Nation”), David Joseph Craig (“O Presente”), Théodore Pellerin (“É Apenas o Fim do Mundo”) and Britton Sear (“Vice Principals”) são outros nomes confirmados.

As gravações do filme já se iniciaram em Setembro, e é esperado que seja lançado entre o fim de 2018 e começo de 2019.

Martin Garrix lança EP de remixes do single “There For You” com Troye Sivan

Foi lançado nesta sexta-feira (18) um EP de remixes do single “There For You” do DJ e produtor holandês Martin Garrix com Troye Sivan. O EP está já disponível nas principais plataformas de streaming e lojas digitais. Ouça:

Troye Sivan concede entrevista ao CNN Philippines; confira a tradução!

Troye Sivan estará de volta até o próximo ano para uma nova turnê — revelou o cantor, que também disse em entrevista ao site CNN Philippines estar trabalhando no sucessor de seu álbum de estréia “Blue Neighbourhood“, lançado em 2015, e que não poderia estar mais ansioso para compartilhá-lo com todos. Com um ensaio fotográfico inédito, Troye Sivan é também a estrela da campanha para a nova linha de roupas SMYTH, como o primeiro embaixador internacional da marca. Confira a entrevista completa traduzida:

Você disse que basicamente cresceu na internet, o que significa que boa parte de sua vida existe por aí. Você já assistiu seus vídeos antigos? Como você se sente podendo acessar qualquer parte da sua vida online?
Eu não fiz isso ainda. Porque eu não sou corajoso o suficiente, eu não penso nisso. [Risadas] Eu não reassisto nenhum dos meus vídeos antigos há um bom tempo. Então sim, talvez eu possa responder essa pergunta em alguns anos mas agora é muito desconfortável. Eu vou assistir meus vídeos antigos quando eu estiver um pouco mais velho.

Troye Sivan (2)

Você imagina que tipo de vida você gostaria de ter se não fosse uma estrela pop? Como se compara o que estava em sua cabeça com o que você está realmente vivendo agora?
Eu definitivamente imaginei isso. Mas isso acontecer de verdade ou não são coisas completamente diferentes. Eu sempre entendi as chances do que eu queria que acontecesse, as chances dessas coisas realmente acontecendo, eram tão, tão mínimas… que eu tinha que me controlar um pouco, mas a razão principal pela qual eu simplesmente continuei tentando é porque eu amava muito isso.

Eu realmente não penso muito nisso, tipo “Oh, isso provavelmente não vai funcionar então eu deveria parar” ou qualquer coisa. Eu apenas amava isso, continuei tentando, foi quase como se eu tivesse me virado e então um dia, estava tudo acontecendo. De repente era meu trabalho e não era apenas algo que eu estava fazendo por diversão, era algo que as pessoas estavam interessadas. Eu sou muito sortudo que isso aconteceu.

Teve um momento que você pensou que agora fazer música é algo sério e não mais apenas diversão?
Hmm… Eu penso isso quase todo dia. Eu diria, sim. [Risadas] Eu não sei porque, mas eu venho pensando muito sobre isso, até mesmo vindo para cá, no avião, e assim por diante, que… A vida é muito, muito louca, e eu sou muito sortudo. Eu estou tendo o melhor momento… Eu estou apenas tentando aproveitar tudo. É, eu sou apenas um garoto muito sortudo.

O que você faz para ser criativo?
Eu faço pausas. Eu faço muitas pausas no estúdio. As vezes vale a pena sentar e forçar [a criatividade], mas as vezes você fica no limite, e dentro do estúdio não há luz do sol. Eu vou para fora, tipo, “Vamos comprar um pacote de chicletes”, ou algo assim. Então saímos para uma caminhada, compramos alguns chicletes, talvez uma garrafa d’água, ou algo do tipo. Quando voltamos, nós ouvimos alguma música, e primeiramente, ela soa um milhão de vezes melhor do que quando saímos, porque você não continuou ouvindo ela repetidamente por 3 horas. Você volta e “Espere, isso é realmente bom, é óbvio que isso é o que deveríamos fazer”. E então tudo se encaixa.

Você colaborou com alguns jovens artistas no seu primeiro álbum. Quem mais você gostaria de colaborar?
Eu disse isso um monte de vezes no último álbum, mas Lorde para mim é a maior. Eu acho que seu segundo álbum é tão lindo e eu continuo querendo escrever com ela. Eu vou continuar falando isso até que aconteça. [Risadas] Nem que seja apenas para saber a opinião dela sobre o que eu estou fazendo e coisas do tipo.

Eu finalmente conheci ela, o que foi uma coisa legal. Nós tivemos uma conversa legal, mas eu adoraria sentar e tocar algumas das minhas músicas e perguntar “O que você acha?”. Apenas coisa de músico para música, eu a respeito muito.

Legal que você mencionou a Lorde porque eu ia perguntar sobre paralelos entre os seus primeiros álbuns. Lorde estava falando sobre angústias do subúrbio assim como você. Mas “Melodrama” foi mais emocional sobre o que estava acontecendo ao redor dela. Você vê a mesma coisa acontecendo à você?
Sim, eu acho que sim, é definitivamente o mesmo caminho que eu estou tomando. Eu não quero realmente dizer sobre o que meu próximo álbum é ainda mas é diferente dos tópicos que o primeiro álbum foi.

Quão diferente será seu segundo álbum em termos de escala?
As pessoas que eu estou trabalho no novo álbum são tipo, colaboradores dos sonhos, assim como os compositores e produtores. Eu não poderia pensar em um time de músicos que eu não consegui trabalhar junto que eu ainda realmente quisesse trabalhar. Todos os meus produtores dos sonhos estão nesse projeto ou pelo menos escreveram alguma coisa comigo. Se tudo vai entrar no álbum ou não, eu não tenho certeza ainda, mas eu estou trabalhando para isso. Então é muito maior nesse sentido.

Então, quando você twittou sobre trabalhar no seu “álbum dos sonhos”, significava ter todos esses produtores com os quais você sempre quis trabalhar…
Totalmente. Eu estava com um produtor no outro dia – eu não o nomearei ainda, mas apenas no caso dele não fazer parte do álbum – e eu tenho uma playlist e eu estava tipo: “Sim, essa é a minha inspiração”. E eu estava tipo: Pu** merda! Ele fez metade das músicas nessa playlist. [Risos.] Eu preciso não mostrar isso a ele. [Risos.] Mas, quer dizer, eu fiz, e esse é um momento legal para poder agir assim: “Como você fez isso?”. Vamos fazer de novo.

20258394_667013353498315_5080070938442328133_n

Você agora está pensando como músico mais do que nunca?
Eu acho que sim. Sim. É como meu coração e alma, e é o meu idioma, e o que mais amo no mundo… Exceto pela minha família, basicamente. [Risos.]

Você já se preocupou com o fato de você estar acelerando isso? Você fez muitas coisas excelentes nos últimos dois anos: Você estreou em Jimmy Fallon, você teve um monte de capas de revistas, posou para linhas de roupas e teve seu registro no Billboard Top 25…
Eu não penso assim só [porque] eu tenho uma equipe realmente boa em torno de mim que me ajuda a garantir que minha vida esteja muito centrada… Tão louca como tem sido. Tirei férias de novembro até março e acabei gostando de ficar uns meses fazendo absolutamente nada. Eu sinto que tenho uma vida bem equilibrada. Se eu não dissesse, então, sim, tudo estaria acontecendo muito rápido. Tudo está acontecendo muito rapidamente, mas isso não é nada que eu não consiga lidar.

Você alguma vez considerou voltar a atuar?
Eu não sei. Eu tenho pensado sobre isso. Penso que se o papel certo aparecesse, eu faria isso. Veremos.

E, de uma maneira pequena, você faz parte do Universo Cinematográfico Marvel porque você era o jovem James Howlett em “X-Men Origins: Wolverine”.
Eu sei. Isso é muito legal para mim. Isso é algo do qual eu sempre me orgulharei.

Seus primeiros três vídeos musicais foram muito cinemáticos. E você seguiu isso com alguns muito divertidos. Qual vídeo você aproveitou fazendo o máximo?
Provavelmente a trilogia. Sim, esse foi um projeto tão ambicioso e também sinto que não fiz quando não tinha necessariamente os recursos que tenho agora, por isso foi muito “faça você mesmo”, jogando juntos… e foi uma ótima equipe pequena que assumiu essa coisa enorme de fazer três videos musicais em três dias… e foi… Eu sou tão orgulhoso de como os vídeos saíram e estou tão orgulhoso do que conseguiram. As pessoas falam comigo sobre esses vídeos o tempo todo, então estou orgulhoso de ter feito isso.

Teria sido feito para fazer uma declaração?
Eu acho que acabei vendo uma oportunidade, uma necessidade de histórias LGBT serem contadas e vou continuar tentando preencher essa necessidade. E também é… Às vezes eu me preocupo que as pessoas pensem que estou constantemente tentando fazer uma declaração colocando um menino nos meus vídeos musicais, mas também é minha verdade. É o que é isso. Não sei mais o que fazer além disso. Então, sim, eu acho que você pode esperar muito mais disso de mim.

Quando você estava crescendo, você já se viu em um personagem em um filme ou em um show de TV?
Na verdade, eu não acho que já fiz isso. E eu acho que é um problema real… Estou tentando pensar em qualquer… [Pausas.] Havia um gay em “Degrassi”, mas mesmo assim… Nunca vi alguém que me fizesse agir como: “Isso é como eu. Isso é o que eu sou”.

Então, essa é parte da razão pela qual você sempre quer sua verdade em seus vídeos musicais?
Exatamente. Sim. Eu quero tentar ser isso para alguém. Eu só serei isso para uma certa quantidade de pessoas. Então quanto mais pessoas LGBTs na mídia, melhor, eu acho.

Troye Sivan publica vídeo sobre sua primeira Parada do Orgulho LGBT

Em parceria com a revista Paper Magazine e promovendo os novos smartphones Google Pixel, Troye Sivan publicou em seu canal pessoal no YouTube um novo vídeo após alguns meses em hiato contando um pouco da experiência de ir pela primeira vez à Parada do Orgulho LGBT.

Assista:

Martin Garrix lança “There For You”, novo single em parceria com Troye Sivan

Foi lançado na madrugada de hoje (26) “There For You“, novo single do DJ e produtor holandês Martin Garrix em parceria com Troye Sivan. A canção foi anunciada e apresentada pela primeira vez em 22 de abril e está agora disponível no iTunes e nos principais serviços de streaming como Spotify e Apple Music. Para a surpresa de todos, o clipe da colaboração também foi lançado junto. Confira:

There For You estará presente no primeiro álbum de estúdio de Martin Garrix, ainda sem data de lançamento, acompanhado de outros grandes sucesso já lançados pelo DJ em parceria com Bebe Rexha e Dua Lipa.

1 2 3 33

Bem-vindos ao Troye Sivan Brasil, a maior fonte de noticias sobre o cantor australiano. Criado em 2014, com a esperança de que o menino com cabelo cacheado se tornasse a grande estrela que é hoje. Nosso objetivo é manter os fãs brasileiros informados e conectados entre si. Aqui você encontra notícias, fotos, entrevistas traduzidas, vídeos legendados e uma rádio cheia de amor. E claro, surpresinhas de vez em quando. Pode entrar. Sinta-se em sua vizinhança.

Rádio Contato Sobre o site The Blue Store Discografia Biografia Agenda