Troye Sivan faz discurso no ‘Teen Choice Awards 2018’

Na noite deste domingo (12), Troye Sivan compareceu ao Teen Choice Awards para apresentar uma categoria da premiação.

Antes de entregar o prêmio de Filme de Comédia Favorito para o elenco de ‘Com amor, Simon’, Troye Sivan fez um discurso sobre como os jovens estão sendo importantes nas mudanças atuais do mundo. Confira a tradução e o vídeo da participação de Troye:

Parece que 2018 tem sido o ano em que jovens estão a frente da mudança. Eles estão se unindo, ficando de mãos dadas e não aceitando “não” como resposta.
Sua luta contínua de fazer um impacto forte e com propósito no mundo é tão inspirador que tem convidado todos a sua volta para se juntarem.
Sua campanha e eloquência tem sido como nunca vimos antes.
Jovens estão verdadeiramente devolvendo a voz para aqueles que foram silenciados e devolvendo esperança para aqueles que foram esquecidos.
Acima de tudo, os jovens têm nos lembrado que apesar das diferenças nós também compartilhamos as mesmas experiências, como se sentir completamente perdido ou experimentar pela primeira vez essa coisa marcante de não conseguir respirar quando aquele crush está por perto. Ou fazer algo completamente envergonhoso na internet.
Um filme neste ano abordou todas essas emoções universais. Ele nos fez sentir compreendidos e celebrou a coisa mais importante que existe: auto-aceitação.
Fiquei muito emocionado em fazer uma música para a trilha sonora do filme chamada ‘Strawberries & Cigarettes’.
Este filme me inspirou e todos os seus votos nos mostraram como te inspiraram.

 

No evento, Troye Sivan também se encontrou com Noah Cyrus, Khalid e Katherine Langford. Confira algumas fotos:

Confira letra e tradução de “Postcard”

Desde o mês passado Troye Sivan está liberando as letras do seu novo álbum “Bloom” em seu aplicativo oficial, seguindo a ordem da tracklist. Hoje foi vez da quinta faixa do álbum, “Postcard“, parceria com a cantora australiana Gordi ser revelada.

Em entrevista para a I-D, Troye Sivan falou sobre a canção:

Uma vez eu escrevi um cartão postal de Tóquio para meu namorado. Ele é a pessoa mais distraída do mundo e eu o amo por isso! Ele não pegou na porta de casa então teve que ir na agência de correio. Quatro ou cinco dias se passaram e ele finalmente foi pegar, mas naquele ponto a agência já tinha perdido o cartão. Eu achei chato. Foi um dos primeiros momentos em que você percebe que seu parceiro não é perfeito.

Confira abaixo a letra e a tradução que fizemos (clique para expandir):

Letra

I sent you a postcard from Tokyo baby
You never picked it up
I even wrote it in Japanese, baby
You didn’t give a fuck

Coz I don’t sleep like your body’s on me
I won’t feel right until we can be
Underneath everything that’s between
Yeah
I’m undone about to burst at my seams
Coz I am picturing you beside me
So let me be everything that you need
Yeah

But you’re still picking me up
Don’t put me back down like it’s nothing to ya
You’re still picking me up
Don’t you put me back down
Don’t you put me back down
Like it’s nothing to ya
Like it’s nothing to ya

I remember that night when you first called me crazy
Only you picked it up
Kissed me and said “I love you, baby”
You didn’t give a fuck

Now I don’t sleep unless your body’s on me
I won’t feel right until we can be
Underneath everything that’s between
Yeah
I’m undone about to burst at my seams
Coz I am picturing you beside me
So let me be everything that you need
Yeah

But you’re still picking me up
Don’t put me back down like it’s nothing to ya
You’re still picking me up
Don’t you put me back down
Don’t you put me back down
Like it’s nothing to ya
Like it’s nothing to ya

Take your time
Pull me in
Push me out
Simplify all the whispers you doubt
Coz I know what you’re thinking about

Tradução

Eu te enviei um cartão postal de Tóquio, amor
Você nunca foi pegar
Eu ainda o escrevi em japonês, amor
Você não deu a mínima

Porque eu não durmo igual quando seu corpo está em mim
Não me sentirei bem até conseguirmos ficar
Por baixo de tudo que está no meio
Sim
Estou arruinado, prestes a me desmoronar
Porque estou imaginando você ao meu lado
Então deixe-me ser tudo o que você precisa
Sim

Mas você ainda vai me pegar
Não me largue de novo como se isso não fosse nada para você
Você ainda vai me pegar
Não me largue de novo
Não me largue de novo
Como se isso não fosse nada para você
Como se isso não fosse nada para você

Eu me lembro daquela noite
quando você me chamou de louco pela primeira vez
Só você notou isso
Me beijou e disse “Eu te amo, amor”
Você não deu a mínima

Agora eu não durmo enquanto seu corpo não estiver em mim
Não me sentirei bem até conseguirmos ficar
Por baixo de tudo que está no meio
Sim
Estou arruinado, prestes a me desmoronar
Porque estou imaginando você ao meu lado
Então deixe-me ser tudo o que você precisa
Sim

Mas você ainda vai me pegar
Não me largue de novo como se isso não fosse nada para você
Você ainda vai me pegar
Não me largue de novo
Não me largue de novo
Como se isso não fosse nada para você
Como se isso não fosse nada para você

Não tenha pressa
Me puxe para perto
Me empurre para longe
Simplifique todos os sussurros que você duvida
Porque eu sei no que você está pensando

Lembrando que “Bloom” sai dia 31 de agosto, e você pode fazer a pré-encomenda digital ou pré-salvar no Spotify clicando aqui.

Com Troye Sivan no elenco e trilha sonora, confira trailer de “Boy Erased”

Dirigido por Joel Edgerton, “Boy Erased” é um dos próximos lançamentos da Focus Features visando entrar na temporada de premiações de 2019.

O filme é baseado na autobiografia de mesmo nome escrita por Garrard Conley. Na adaptação, Jared (interpretado por Lucas Hedges) de apenas 19 anos mora numa pequena cidade conservadora do Arkansas. Ele é gay e filho de um pastor da igreja batista. Chega um momento em que ele é confrontado por seus pais, e tem que tomar uma decisão entre arriscar perder sua família e amigos ou entrar num programa de terapia que busca a “cura” da homossexualidade.

Troye Sivan aparece no filme como Gary, um dos garotos que também foi enviado ao retiro de “cura gay”. O elenco ainda conta com grandes nomes como Nicole Kidman, Russel Crowe e Xavier Dolan.

Esta é a primeira vez que Troye tem um papel em um longa desde 2014, quando estrelou a terceira e última sequência do filme sul-africano “Spud”.

Além de estar no elenco, Troye Sivan também aparece na trilha sonora com a inédita “Revelation“, parceria com Jónsi da banda Sigur Rós. É possível ouvir um pouco da música no trailer e ainda o instrumental de “The Good Side” logo no início. Assista:

O filme está programado para ser lançado nos EUA em 2 de novembro, ainda sem previsão de lançamento no Brasil.

 

Ajude a trazer Troye Sivan para o Brasil

Seja em suas redes sociais ou por entrevistas (como a do G1 e PopLine), Troye Sivan já deixou bem claro que quer vir muito para o Brasil. E nós, fãs, estamos mais que ansiosos por sua vinda, que só aumenta com sua nova turnê a caminho.

Lembrando que durante a era Blue Neighbourhood fizemos algumas campanhas e até obtivemos esperanças de algumas produtoras interessadas, porém por motivos que nem o próprio Troye sabe explicar, isso não aconteceu.

Desta vez estamos super confiantes que este sonho poderá se tornar realidade, e para aumentar ainda mais as nossas chances é importantíssimo que demonstremos a nossa vontade. Por isso, estamos mobilizando uma campanha através do site Queremos!, responsável por registrar petições dos fãs por shows e auxiliar na realização dos mesmos – quando é alcançado um número alto de pedidos.

Um passarinho já nos contou que as chances dobrarão caso alcancemos um grande número de pedidos, então vamos mostrar que temos força e voz!

Veja abaixo como é simples fazer sua petição no site. (OBS: Se você já pediu anteriormente no site, pedimos que preste atenção na questão da cidade colocada em seu cadastro.)

1) Faça o seu registro no site e escolha a cidade certa

Acesse o site queremos.com.br e clique em “cadastre-se” (se estiver pelo celular, a opção estará no menu lateral esquerdo). Você pode usar sua conta do Facebook ou Twitter para se cadastrar, ou seu email.

Logo no parte superior, o site pede que você informe a sua cidade ou já coloca automaticamente onde você está, mas atenção: por via de regra, shows internacionais acontecem em capitais, então ao selecionar sua cidade é importante que na verdade coloque a capital do estado onde você mora. Para que a campanha tenha o efeito esperado, precisamos concentrar o número de pedidos apenas em cidades com potencial de receberem os shows.

2) Peça o show

Após fazer o cadastro corretamente, clique aqui, e na página que abrir clique em “eu quero”. Pronto, você já fez sua contribuição!

Agora é só ajudar a divulgar a campanha e começar a torcer muito para que o resultado venha.

Troye Sivan com a camiseta da CBF e ainda na companhia de Halsey

 

 

BLOOM: Saiba tudo sobre o novo álbum de Troye Sivan

Troye Sivan está prestes a lançar seu segundo álbum de estúdio, intitulado “Bloom“, e aqui você tem as principais informações sobre ele.

Seu primeiro single, “My My My!”, foi lançado em janeiro e desde então a expectativa sobre seu novo álbum tem sido grande. Indícios apontavam que seu lançamento estava previsto para abril ou maio, depois para junho, e finalmente recebendo uma data definitiva: 31 de agosto – anúncio feito por ninguém menos que Taylor Swift, quando recebeu Troye Sivan em seu palco.

Essa informação veio também com a divulgação da capa do disco, fotografada por Hedi Slimane, ex-diretor criativo da Yves Saint Laurent.

Sobre a escolha de “Bloom” como nome do album, Troye Sivan explicou em seu Twitter: “Essa palavra significa muito para mim. Sinto que passei por muito crescimento e transformação comigo mesmo, no amor e na vida, e acho que ela resumiu isso tudo.

O álbum conta com 10 faixas, ainda sem informações sobre uma versão “deluxe”. É provável que seja lançada uma versão especial e exclusiva da loja americana Target com algumas faixas extras, como aconteceu com Blue Neighbourhood.

1. Seventeen
2. My My My!
3. The Good Side
4. Bloom
5. Postcard (Feat. Gordi)
6. Dance To This (Feat. Ariana Grande)
7. Plum
8. What a Heavenly Way To Die
9. Lucky Strike
10. Animal

A maior parte dos títulos já havia sido comentada em entrevistas por Troye Sivan. A música “Seventeen“, por exemplo, foi descrita como um pop mais dark que relata sua experiência em usar aplicativos de paquera escondido e de se encontrar com homens mais velhos. (Leia mais)

Postcard“, sua parceria com Gordi, veio de um episódio envolvendo um cartão postal que Troye havia enviado para seu namorado, que desligado, acabou não recebendo. I sent you a postcard from Tokyo baby, you never picked it up (Eu te mandei um cartão postal de Tokyo amor, você nunca foi pegar), diz a letra. Já a faixa “Animal“, é uma grande declaração de amor com 5 minutos de duração e com um ar de anos 80; confira os detalhes aqui.

Possivelmente uma das músicas mais aguardas, sua parceria com Ariana Grande é uma faixa dançante porém calma, com uma vibe praiana. “Você quer dançar ouvindo a música, mas talvez dançando na praia no lugar de uma balada.

Bloom” sai dia 31/08, e é esperado que até lá pelo menos mais uma música seja lançada junto com a pré-venda digital do disco.

 

1 2 3 40

Bem-vindos ao Troye Sivan Brasil, a maior fonte de noticias sobre o cantor australiano. Criado em 2014, com a esperança de que o menino com cabelo cacheado se tornasse a grande estrela que é hoje. Nosso objetivo é manter os fãs brasileiros informados e conectados entre si. Aqui você encontra notícias, fotos, entrevistas traduzidas, vídeos legendados e uma rádio cheia de amor. E claro, surpresinhas de vez em quando. Pode entrar. Sinta-se em sua vizinhança.

Rádio Contato Sobre o site The Blue Store Discografia Biografia Agenda