Na noite deste último sábado (12), Troye Sivan realizou um show em Boston (EUA) pela Suburbia Tour, sendo o seu primeiro em uma arena em terras americanas. O local foi a Agganis Arena, que tem capacidade para mais de 7 mil pessoas.

A noite foi recheada de ótimos momentos. Os fãs se organizaram para uma surpresa durante a performance de HEAVEN, eles acenderam o flash dos celulares atrás de corações de papéis coloridos, formando as cores do arco-íris pela plateia. O resultado ficou maravilhoso, e emocionou Troye. Confira no vídeo abaixo:

Plateia iluminada nas cores da bandeira LGBT, durante Heaven

Troye Sivan também surpreendeu os fãs, ao fazer o desafio do manequim, a sensação do momento na internet, com o público. Ele já havia feito uma versão com amigos na última sexta. Obviamente, ficou impecável e muito interessante. Dê uma olhada nos vídeos abaixo mostrando o resultado:

Família e amigos de Troye, que vêm apoiando ele durante a turnê, estavam presentes no show, e aproveitaram muito. Dua Lipa, que é responsável pelo show de abertura, Jacob Bixenman e Hari Nef, amigos íntimos de Troye, e seu irmão Tyde Levi aproveitaram FOOLS para mostrar que sabem descer até o chão:

Para finalizar, confira fotos profissionais do show de ontem (clique no título para ver todas):

12.11 | The Suburbia Tour in Boston, MA

O próximo show da Suburbia Tour acontece amanhã (14), em Nova York, onde também ocorrerá outro show no dia seguinte. Com isso, restarão apenas os últimos dois shows da turnê pela América do Norte, sem novas datas anunciadas por enquanto.