Foi divulgada hoje (6), uma entrevista que Troye Sivan concedeu para o site da revista OUT Magazine, na qual foi a capa do mês de fevereiro.

Troye falou sobre o seu processo de sair do armário e citou Miley Cyrus ao ser perguntado sobre quem foi a primeira pessoa LGBTQ pública que o impactou:

“A primeira pessoa que realmente foi importante para mim que se assumiu não ser hétero foi a Miley Cyrus. Quando eu tinha 13 anos e assistia Hannah Montana, eu achava ela a pessoa mais legal do mundo.
Ela escreveu uma música chamada ‘My Heart Beats For Love’ e disse em uma entrevista que era sobre o seu melhor amigo gay, e eu pensei: ‘meu Deus, Miley Cyrus tem um melhor amigo gay. Por que eu não sou essa pessoa? Se todo mundo me rejeitar, eu posso simplesmente me tornar amigo da Miley Cyrus.

A cantora e atriz Miley Cyrus respondeu as declarações de Troye através de suas redes sociais:

thank you for being brave Mistaaaa @troyesivan ❤️💙💜💛💚 inspired by your beautiful words to continue my work / purpose @happyhippiefdn

Uma foto publicada por Miley Cyrus (@mileycyrus) em

“Muito obrigada por ser corajoso, senhor Troye Sivan. Estou inspirada por suas lindas palavras para continuar com meu trabalho/propósito na The Happy Hippie Foundation.”

The Happy Hippie Foundation é uma fundação criada por Miley que ajuda pessoas desabrigadas, jovens LGBTQ e pessoas em estado de vulnerabilidade social.

No vídeo da entrevista, Troye ainda falou sobre sua parceria com Alessia Cara e outros tópicos perguntados por fãs, e estará em breve legendado em nosso canal.