Troye Sivan nos surpreendeu nesta quinta-feira (19), ao lançar antecipadamente o clipe de HEAVEN, que até então era esperado para amanhã, no dia da posse de Donald Trump.

O clipe, dirigido por Luke Gilford, é minimalista, profundo e libertador. Com fotografia totalmente em preto e branco, são mostradas cenas da luta LGBT, de beijos à protestos, intercaladas com a filmagem de um Troye Sivan maduro e honesto, cantando sua experiência pessoal sobre seu processo de autoaceitação.

O modelo Jacob Bixenman é o homem misterioso que oferece abraço e conforto a Troye no vídeo, e claro, os beijos. Apesar de ainda não terem confirmado verbalmente o namoro, já é mais do que óbvio o romance entre os dois há um bom tempo, e não poderia ficar ainda mais nítido do que com a aparição dele no clipe. HEAVEN conta com a participação de Betty Who na canção, mas ela não está presente nas filmagens.

Prepare seu coração e assista ao clipe:

Em seu Instagram, o diretor Luke Gilford postou: “Foi uma grande honra dirigir o clipe de Heaven de Troye Sivan. Esta música e vídeo significam muito para mim. A mensagem de sermos verdadeiros com nós mesmos – e orgulhosos – independentemente do que os outros acreditam, é tão relevante agora como foi nos anos 70, 80 e 90, época onde a maior parte das nossas filmagens antigas foram documentadas. O lançamento foi intencionalmente marcado junto com o Dia da Inauguração [posse de Donald Trump] – para ajudar a trazer um senso de solidariedade e amor para aqueles que realmente precisam. Obrigado a todos que colaboraram conosco neste projeto.”

Lembrando que ainda não há informações se HEAVEN é o novo single de Troye Sivan, mas é esperado que em breve ele se dedique totalmente aos trabalhos de produção de seu próximo álbum.