Aconteceram, respectivamente nos dias 31 de março e 1 de abril, o Almoço Inaugural da GLAAD para Artistas em Ascensão e o GLAAD Media Awards.

Entre outros artistas como Victoria Justice, Troye Sivan foi convidado para o almoço e compareceu acompanhado de sua família e namorado. O cantor também realizou um pequeno discurso no evento.

No dia seguinte, Troye Sivan marcou presença no GLAAD Media Awards; a edição deste ano ocorreu em Beverly Hills, Califórnia, na qual foi o artista mais jovem até hoje a receber o prêmio “GLAAD’s Stephen F. Kolzak” por seu trabalho em prol da comunidade LGBT.
“Este prêmio é muito maior do que eu”, disse o cantor em seu discurso de 9 minutos que também comentou a luta por direitos, visibilidade e representatividade, sua jornada, paixão e inspirações, homenageou grupos de ativismo e dedicou o prêmio à todos os guerreiros que vieram antes e não tiverem a oportunidade de ganhá-lo. Agora, Troye Sivan conta com duas estatuetas da premiação.

Assista o poderoso discurso legendado:

Confira fotos da premiação:

Após a cerimônia ir ao ar, Troye Sivan escreveu em seu Instagram:

Uma das maiores honras de minha vida foi receber no último fim de semana o prêmio “Stephen F. Kolzak” no GLAAD Awards. Não há um dia que eu não esteja indescritivelmente inspirado pela minha comunidade. Eu amo ser gay! Obrigado Carly Rae Jepsen e Justin Tranter por entregarem o prêmio à mim, e claro, obrigado GLAAD.

Siga-nos no Twitter e não perca nossa cobertura em tempo real dos próximos eventos!