Neste último sábado (14), Troye Sivan usou o Twitter para responder algumas perguntas dos fãs. Em meio a ansiedade por novidades, a maior parte das perguntas foi referente ao seu tão aguardado próximo álbum de estúdio. Abaixo você confere as perguntas e respostas traduzidas:

Você está vivo?
Ao contrário do que diz a crença popular, estou! E obrigado.

VAZE O TS2!
Eu estou perto de fazer isso, sim. Escrevi uma música tão boa essa semana que queria que ela fosse lançada agora! Mas eu ainda tenho que trabalhar, então me dê um tempo.

Por onde você tem estado?
Eu fiquei em Atlanta por um mês gravando Boy Erased (eu amei o lugar!), mas agora estou de volta em Los Angeles por um tempo.

Você conhece BTS?
Sim! E eles sempre tem apoiado a minha música, espero encontrá-los um dia para agradecê-los.

Descreva como está o TS2 até o momento com emojis.
🌹💦☀️🚗🍑😳😛🤘

Quantas músicas você já gravou?
Provavelmente umas 50 até agora.

O TS2 vai ser muito diferente de Blue Neighbourhood?
Eu acho que sim. Mas eu gosto de pensar que é como uma progressão natural. Ele é mais elaborado, alegre e… rebolante, eu acho.

Pinte suas sobrancelhas de loiro. 
Talvez não.

A experiência de atuar [em Boy Erased] foi diferente de quando você era mais novo?
Sim! Apenas porque eu estava mais ciente do que estava acontecendo e assim ficando mais nervoso.  O filme é muito maior do que qualquer pessoa que está trabalhando nele – ele possui uma mensagem importante e um trabalho a ser feito, e eu senti esse peso.

Você voltou a atuar, então você acha que poderia voltar a ser modelo em algum momento? [Em referência a um desfile da Saint Laurent que Troye participou em 2015.]
Uma vez eu fui com Jacob [Bixenman] para um casting para dar apoio e eu me senti literalmente como um gnomo de jardim, então talvez não.

Por favor, elabore sobre quem é esse Jacob.
Meu bom amigo.

Qual é a sua música favorita do álbum de Harry Styles?
Two Ghosts.

Você possui algum truque?
Muitas pessoas não sabem disso, mas eu consigo dobrar meus dedos todos para trás.

Durante a sessão de perguntas e respostas, Troye usou um de seus GIFs favoritos para avisar que a tag #AskTroye estava na lista dos Trending Topics do Twitter: Susana Vieira sambando!

Um brasileiro desses, bicho!

Já é costume de Troye Sivan abrir um espaço para responder fãs no Twitter e dar atualizações sobre sua vida e projetos, então é bastante esperado que ele faça o mesmo em breve, dando ainda mais detalhes sobre o novo álbum.