Pode surtar! Os rumores são verdades!

Troye Sivan vem ao Brasil pela primeira vez para se apresentar no Lollapalooza 2019, que acontece nos dias 05, 06 e 07 de abril, no autódromo de Interlagos em São Paulo. O dia exato, horário e palco em que Troye se apresenta ainda serão divulgados.

A presença do cantor no festival foi confirmada através do line-up que saiu hoje (21). Além do Brasil, Troye passará também pelas edições da Argentina e Chile do Lolla.

Confira abaixo algumas das principais informações que você precisa saber.

INGRESSOS

A venda dos ingressos sempre saem antes do anúncio do line-up, e os valores aumentam conforme o lote, que muda periodicamente após a divulgação das atrações.
Os ingressos podem ser adquiridos para os três dias do festival (Lolla Pass) ou apenas para um dia específico (Lolla Day, ainda não disponível).

Para comprar os ingressos e saber mais informações, clique aqui. (Esteja ciente que os valores são altos…)

SHOW SOLO / SIDESHOW

A própria produção do Lollapalooza costuma realizar Side Shows de alguns artistas do festival, em São Paulo e/ou em outras cidades do Brasil. Estes shows ainda serão divulgados futuramente, e há chances consideráveis de que Troye Sivan faça parte do circuito. Caso se confirme que não haverá show solo de Troye, iniciaremos uma campanha através da Queremos!, focando principalmente na cidade do Rio de Janeiro.

Infelizmente, a rota de shows no Brasil muita das vezes se resume apenas a essas duas cidades.

Siga a gente nas redes sociais para não perder nenhum detalhe sobre a vinda de Troye Sivan para o Brasil.

Twitter / Instagram / Facebook