Seja em suas redes sociais ou por entrevistas (como a do G1 e PopLine), Troye Sivan já deixou bem claro que quer vir muito para o Brasil. E nós, fãs, estamos mais que ansiosos por sua vinda, que só aumenta com sua nova turnê a caminho.

Lembrando que durante a era Blue Neighbourhood fizemos algumas campanhas e até obtivemos esperanças de algumas produtoras interessadas, porém por motivos que nem o próprio Troye sabe explicar, isso não aconteceu.

Desta vez estamos super confiantes que este sonho poderá se tornar realidade, e para aumentar ainda mais as nossas chances é importantíssimo que demonstremos a nossa vontade. Por isso, estamos mobilizando uma campanha através do site Queremos!, responsável por registrar petições dos fãs por shows e auxiliar na realização dos mesmos – quando é alcançado um número alto de pedidos.

Um passarinho já nos contou que as chances dobrarão caso alcancemos um grande número de pedidos, então vamos mostrar que temos força e voz!

Veja abaixo como é simples fazer sua petição no site. (OBS: Se você já pediu anteriormente no site, pedimos que preste atenção na questão da cidade colocada em seu cadastro.)

1) Faça o seu registro no site e escolha a cidade certa

Acesse o site queremos.com.br e clique em “cadastre-se” (se estiver pelo celular, a opção estará no menu lateral esquerdo). Você pode usar sua conta do Facebook ou Twitter para se cadastrar, ou seu email.

Logo no parte superior, o site pede que você informe a sua cidade ou já coloca automaticamente onde você está, mas atenção: por via de regra, shows internacionais acontecem em capitais, então ao selecionar sua cidade é importante que na verdade coloque a capital do estado onde você mora. Para que a campanha tenha o efeito esperado, precisamos concentrar o número de pedidos apenas em cidades com potencial de receberem os shows.

2) Peça o show

Após fazer o cadastro corretamente, clique aqui, e na página que abrir clique em “eu quero”. Pronto, você já fez sua contribuição!

Agora é só ajudar a divulgar a campanha e começar a torcer muito para que o resultado venha.

Troye Sivan com a camiseta da CBF e ainda na companhia de Halsey